sábado, 17 de novembro de 2012

Ombré!

Bom meninas, como vocês já sabem o Ombré está super em alta, seja hair, nails, shorts, blusas, calças, vestidos e etc. Uma das grandes apostas para o nosso verão! Essa mania vem fazendo literalmente a cabeça de muitas meninas! Confiram:


























Não sei vocês, mas eu to in love por essa última foto da esquerda! (I want!)
Meninas, esses foram alguns looks que eu achei de saia, vestidos, shorts e etc.. Deem uma olhadinha!


























E essa saia usada pela Marina Ruy Barbosa? Linda né gente? To apaixonada!

























Esse shortinho ai eu achei lindo, estou pensando seriamente em fazer um pra mim, além de que laranja é uma das minhas cores preferidas! E ai, o que acharam? Curtiram? Comentem ai! hahaha

Beijos, beijos, beijos, NoGlam mode on!

Sem comentários:

Enviar um comentário